Inspiração decoração criativa

Oi gente!
Quem ama decorar espaço com coisas fofas e esta sempre antenada sabe que tem algumas modas que surge na decoração que são de arrepiar, “Bancos de Pelúcia” já é um hits mesmo assim, hoje vamos falar sobre os espelhos redondos, pois queria trazer aqui algo que pode inspirar todo mundo, sempre vimos nas lojas de decoração é algo que esta agradando muito, essa moldura chama atenção de longe.

E quem sabe você também além de colocar  na decoração ai da sua casa, você que possui algum comercio que queira fazer um espaço para maquiagem, momento beleza, pode ser adultos e crianças (hoje em dia até em festa de aniversario, casamento, tem um lugar reservado para isso) também vale, apenas solte a imaginação e crie espaço bem aconchegante. 

Vamos conferir as inspirações: 

E aí, eu quero saber de vocês: gostam da ideia inspirações para decoração? Contem-me nos comentários!
*imagens/pinterest.

24 comentários

  1. Hello,

    Oh, amazing !

    Sarah, https://sarahmodeee.fr/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, tenho um desses na penteadeira do meu quarto e acho uma graça! Realmente deixa a decoração muito linda <3

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta inspiração não há mesmo como não gostar
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Óptima inspiração! Ando mesmo a precisar de me inspirar assim, Obrigada! ♡
    Beijinhos

    Rafaela BorgesKnightLaand
    - - - - facebookinstagram - - - -

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiii, adorei todas estas inspirações.
    Estou tão ansiosa por ter a minha casa e começar a decorar...
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Gente, que amor de decoração, lindas demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Inspirações maravilhosas! Amei!!!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Decorações maravilhosas! Dá vontade de ter todas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu curto post de inspirações sim. =)
    E essas estão incríveis. Amo esses espelhos redondos, acho que dá uma cara mais vintage ao ambiente.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir

Topo