Inspiração Decoração: Canto Alemão

Oi, gente!
Duvido que você nunca preferiu sentar em um banco fofinho no restaurante ao invés de cadeiras comuns! E se você gosta do conforto e da ideia de ficar próximo dos outros, pode ser uma boa ter um canto alemão em sua casa. Com o nome inspirado nos assentos de bares alemães, esse “banco de lanchonete” também funciona para casas e, além do aconchego e singularidade, pode trazer o toque que falta na sua sala de jantar.

Vem conferir as inspirações: 

E aí qual e a opinião de vocês sobre o cantinho alemão, acham legal ou não? Me contem nos comentários?
*imagens/pinterest.

16 comentários

  1. Oh quanta decoração mais gira
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, desde que combinadas com as cadeiras
    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  3. Fica bem giro e é diferente do que se vê habitualmente! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Inspiração interessante. Beijinho e Feliz semana.

    ResponderExcluir
  5. Fica lindo demais, lembro quando a Nina Secrets usou no antigo apartamento dela e ficou divino!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vou fazer isso no meu apê, acho lindo!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Aiiii, achei uma graçinha :) Que lindooooo!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  8. Oi Mary, eu prefiro sentar no banco também, mas não sabia que se chamava cantinho alemão! kkk Gostei das inspirações, uma mais linda que a outra. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  9. Fica bem fofinho.. já estou a imaginar em minha casa <3
    Beijinhos



    Rafaela BorgesKnightLaand
    - - - - facebookinstagram - - - -

    ResponderExcluir

Topo