DECORAÇÃO: COLEÇÃO DE CANECAS

A caneca é um dos melhores objetos pra se colecionar: é útil, fácil de encontrar, tem infinitas estampas e formatos e costuma ser um item bem acessível! Além disso, pra quem gosta de viajar, é uma ótima lembrança pra trazer – e pode funcionar não só para beber alguma coisa, mas como decoração de casa, né?

Para os viciados em café/chá, dá pra montar um cantinho especial – pode usar uma prateleira ou painel junto da máquina ou utensílios para fazer a bebida. Já para quem só coleciona ou tem pouco espaço, o jeito é selecionar as favoritas para expor em uma bancada, barra ou suportes específicos. 
 

E pra quem não quer manter essa coleção na cozinha ou escondida em armários, as canecas podem ser distribuídas e vão ajudar a decorar outros cômodos – podem virar porta-treco, como lápis e pincel de maquiagem, mas também podem ser usadas com mais criatividade como vasinho de plantas, por exemplo. Versátil, né?
Oque vocês acharam das ideias, gostaram? 
*Imagens/pinterest.

6 comentários

  1. Se eu já sou viciada em canecas agora depois de ver isto o meu marido não me vai tolerar com isso eheheh optimas ideias!
    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand ❤

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, essas com plantinhas dentro então! Amei.

    ResponderExcluir
  3. Onde consigo esse suporte para canecas de ferro q fica em cima da mesa?

    ResponderExcluir
  4. Onde consigo esse suporte para canecas de ferro q fica em cima da mesa?

    ResponderExcluir

Topo